Mensagem de aviso
Sua sessão expirou, logue novamenteClientes com conta digital podem ganhar prêmios em campanha inédita da CPFL Energia
Escrito por: Assessoria de Imprensa 24/01/2021
“Conta Digital, Dinheiro na Mão” vai distribuir diversos prêmios de R$1 mil e de R$30 mil, em cada distribuidora do grupo, para clientes que mudarem o recebimento da conta de energia em papel para o formato digital
Campinas, 25 de janeiro de 2021. Pensando em incentivar o recebimento da conta de energia no formato digital, a CPFL Energia lança hoje (25), a promoção “Conta Digital, Dinheiro na Mão”, na qual os clientes que decidirem receber a sua conta por e-mail ou SMS, e não mais em papel, poderão concorrer a prêmios em dinheiro. Cada distribuidora do grupo (CPFL Paulista, CPFL Piratininga, CPFL Santa Cruz e RGE) dará 10 prêmios de R$ 1 mil e 1 de R$ 30 mil.
Para isso, os clientes precisam se cadastrar para receber a conta de energia de forma digital, acessando o site da promoção www.cpfl.com.br/promocao ou www.rge-rs.com.br/promocao. Quem já tem a conta digital já está apto a concorrer aos prêmios, basta acessar o site, atualizar seus dados cadastrais, e aceitar a participação. Os prêmios serão distribuídos de acordo com os números da Loteria Federal nos dias 27/02/2021 - 03/04/2021 - 01/05/2021.
A promoção faz parte da estratégia da companhia de se tornar cada vez mais digital, movimento que já vem sendo realizado de forma expressiva nos últimos anos, e acelerada com a pandemia. Além do atendimento via aplicativo e site (Chatbot), a CPFL lançou em julho, o atendimento via Whatsapp e ofereceu internet gratuita para os usuários do seu APP. Além disso, durante a pandemia, ofereceu condições de pagamento diferenciadas via canais digitais, como parcelamento das contas em aberto em até 12X, recebimento via auxílio emergencial e parceria para pagamento através do PicPay (que encerrou em julho).
De março a dezembro, mais de um milhão de clientes migraram da conta em papel para o digital. No total, 3,4 milhões de clientes do grupo CPFL recebem a conta por meio eletrônico. Com a nova campanha, a CPFL Energia espera aumentar essa participação em pelo menos 100 mil clientes.
“A CPFL está trazendo essa promoção, que é uma novidade na nossa relação com nossos clientes, para incentivar a adoção de uma facilidade que é ter a conta digital. A ação conversa com a nossa estratégia de sermos uma empresa cada vez mais Digital e com Foco no Cliente, oferecendo soluções para melhorar a experiência de cada um junto à distribuidora. Além de ser mais sustentável para o planeta com a redução da impressão das contas”, explica Rafael Lazzaretti, diretor comercial da CPFL Energia.
Além do WhatsApp, a companhia conta com outras opções de atendimento digital: o aplicativo CPFL Energia (com navegação gratuita), o site da empresa e o SMS, além do atendimento do call center e atendimento presencial.
Nos canais digitais da empresa é possível encontrar mais de 30 opções disponíveis, como: solicitar segunda via de conta, trocar titularidade, pedir religação do serviço e até enviar documentos e fotos. Para ter acesso aos serviços, o cliente deve acessar http://www.cpfl.com.br/ ou baixar o aplicativo ‘CPFL Energia’ (com navegação gratuita) no smartphone ou tablet. A segunda via das contas também pode ser solicitada por SMS. Basta o cliente enviar um SMS com a palavra CONTA com o número do “seu código” (número presente na conta de energia) para 27304.
Serviço:
Canais de atendimento ao cliente:
Site:
www.cpfl.com.br- App: APFL Energia (navegação gratuita, disponível para Android e iOS)
WhatsApp: (19) 99908-8888
SMS: 27304
Call Center: 0800 010 2570