FAQ novo aplicativo
Sim. Agora você deve acessar os dados da sua instalação com e-mail e senha.
Se você já tem essas informações cadastradas em nosso site, então é só acessar o app e inserir os dados. Caso ainda não tenha, será necessário realizar o cadastro.
Sim. A nova logo é esta

Sim. Neste primeiro momento, o acesso mudou somente para o iOS. Em breve será ajustado também para Android.
Para garantir uma navegação mais segura. Essa é só a primeira de muitas melhorias que vêm por aí.
Fique ligado (a).
App: acesse o botão “Cadastre-se”
Site: acesse o botão “Criar conta” ou o clique aqui para se cadastrar.
Após baixar e abrir o app selecione a opção “cadastre-se”

Insira o seu CPF (CPF titular da conta de energia) e clique em “avançar”

Insira o e-mail e senha que você utilizará para acessar os serviços online, confira o termo de uso e na sequência clique em “avançar”

Na próxima etapa insira o seu código da instalação. Este código você encontra em sua fatura “nº da instalação”
Caso você tenha mais de uma instalação, utilize qualquer uma. Informe a data de nascimento, RG e por último clique em “concluir”

Após clicar em conlcuir enviaremos em seu e-mail um link de ativação do seu acesso.
Então para finalizar o seu cadastro, você precisa abrir a sua caixa de e-mail e clicar no link de ativação. Feito isso, você poderá acessar o aplicativo com seu e-mail e senha. Seja bem-vindo (a)!

No app você precisa clicar em “esqueceu sua senha ou deseja trocá-la”

Insira o e-mail e clique em “continuar”

Após clicar em continuar enviaremos em seu e-mail um link de recuperação de senha.
Você precisa abrir a sua caixa de e-mail e clicar no link de recuperação de senha, alterar a senha e realizar o seu login com o e-mail e a nova senha.

Entrar em contato telefônico e solicitar a alteração do e-mail que acessa o site/app
CPFL Paulista: 0800 010 10 10
CPFL Piratininga: 0800 010 25 70
CPFL Santa Cruz: 0800 772 21 96
RGE: 0800 970 09 00
Sim continuará funcionando por um curto período. Recomendamos que atualize assim que possível para o novo aplicativo.
Sim. Você deve acessar com o mesmo e-mail e senha.
Não. Estamos apenas atualizando a versão deste app. Desta forma, basta procurar no local de costume do seu aparelho celular, que a nova versão estará disponível.
Ele estará disponível na App Store do seu aparelho. Basta pesquisar pelo aplicativo e escolher a opção "Atualizar".
Não. O cadastramento será somente como pessoa física e os dados do titular da conta.
Então como as instalações de documentos com CNPJ serão vinculadas no aplicativo?
O cadastramento deve ser realizado em nosso site pelo dono e/ou representante legal do CNPJ.
Após a aprovação e validação do representante legal, as instalações estarão automaticamente vinculadas no site e app.
Caso queira se cadastrar com CNPJ, clique aqui
Acesse www.cpfl.com.br/aplicativo-cpfl-energia e clique na loja ou aponte a câmera para o QR Code que aparece na tela.
Olhe a sua caixa de SPAM. Caso não tenha recebido o código ou o código expirou, peça para reenviar em “Esqueceu sua senha"
Se mesmo assim não receber, crie uma nova conta com outro e-mail e na validação do cadastro verifique se está recebendo o código.