Entre com seu login

Não é cliente?

Cadastre-se

Fale Conosco

Todas as dúvidas quanto à documentação técnica a ser encaminhada e projetos devolvidos, poderão ser esclarecidas através dos fones e endereços  locais abaixo (Deve-se agendar com antecedência):

 

Dúvidas Técnicas

    Região de Ribeirão Preto

    Endereço: Av. Cavalheiro Paschoal Innechi, nº 888, Jardim Independência - Ribeirão Preto

    Fone: (16) 3605-6619

    E-mail: [email protected]

    Dias de Atendimento: Todos os dias das 08:30 até 11:30  via Chat e Telefônico, das 13h às 16h. 

     

    Região de Bauru

    Endereço: Av. Getúlio Vargas 2204 - Parque Jardim Europa, CEP: 17017-383 - Bauru.

    Fone: (19) 3795-1655

    E-mail:  [email protected]

    Dias de Atendimento: Todos os dias das 08:30 até 11:30 via chat e telefônico das 13h às 16h.

     

    Região de Campinas

    Endereço: R. Jorge de Figueiredo Correa,  1632 - Jardim Professora Tarcília  - CEP: 13087-397 (portaria 4) - Boco III - 2º Andar

    Fone: (19) 3756-8856

    E-mail: [email protected]

    Dias de Atendimento: Todos os dias das 8:30 às 11:30 via Chat e Telefônico 13:00 às 16:00.

     

    Região de Sorocaba

    Endereço: Rua Júlio Marcondes Guimarães, nº115 - 3º Andar - Campolim - Sorocaba

    Fone: (15) 3229-4095

    E-mail: [email protected]

    Dias de Atendimento: Terça-Feira e Quinta-Feira

     

    Região da Baixada Santista

    Endereço: Avenida Ana Costa, nº 433 - 13º Andar - Gonzaga - Santos

    Fone: (13) 3213-6107

    E-mail: [email protected]

    Dias de Atendimento: Os dias e horários de atendimento são às Terças-feiras e Quintas-Feiras, das 13h às 16h, com prévio agendamento ou por telefone.

     

    Santa Cruz

    Endereço: Praça Joaquim Antônio de Arruda, nº 155 - Centro - Piraju

    Fone: (14) 3305-9147

    E-mail: [email protected]

    Dias de Atendimento: Os dias e horários de atendimento são as terças-feiras e quinta-feiras, das 13h às 16h, com prévio agendamento por e-mail ou telefone.

      Para toda RGE

      Fone: (51) 3579-6344

      Dias de Atendimento: 10:45h às 11:45h de Segunda à Sexta-Feira (Dias Úteis)

      Região de Passo Fundo

      Endereço: Rua Capitão Araújo, 934, Centro - Passo Fundo

      Fones: (54) 3206-3015

      E-mail: [email protected]

      Dias de Atendimento: 10:45h às 11:45h de Segunda-Feira à Sexta-Feira (Dias Úteis)

      Região de São Leopoldo

      Endereço: Av. São Borja, 2801 - Rio Branco, São Leopoldo.

      Fone: (51) 3579-6309

      Dias de Atendimento: 10:45h às 11:45h de Segunda à Sexta-Feira (Dias Úteis)

       

      Região de Santa Maria

      Endereço: Estrada Miguel Beltrame, 500 - Santa Maria, RS, CEP: 97110-500.

      Fone: (55) 3220-4913

      E-mail: [email protected]

      Dias de Atendimento: 10:45h às 11:45h de Segunda-Feira à Sexta-Feira (Dias Úteis).

       

      Grupo A - Dúvidas Comerciais

      Para dúvidas comerciais de Grupo A, basta acessar nosso portal  e fazer o login para outras informações, falta de energia ou ainda solicitar serviços como segunda via de conta, consulta de histórico, entre outros.

      Clique aqui para acessar todos os contatos

       

      Grupo B - Atendimento Telefônico

      A Central de Atendimento CPFL é um canal de relacionamento por telefone que a CPFL coloca à disposição de seus clientes, oferecendo comodidade, rapidez e segurança na realização de solicitações. Funciona para informações diversas e serviços relativos ao fornecimento de energia elétrica.

      • CPFL Paulista: 0800 010 10 10
      • CPFL Piratininga: 0800 010 25 70
      • CPFL Santa Cruz: 0800 772 21 96
      • RGE: 0800 970 09 00

      A CPFL possui 0800 para portadores de deficiência auditiva e de fala: 0800 774 41 20 (necessário que o consumidor possua o aparelho em sua residência ou tenha acesso por meio de alguma organização assistencial)

      Você também pode solicitar serviços por aqui 

      Todas as ligações que forem repassadas ao atendimento humano serão gravadas.

       

      Poder Público

      Para clientes dos Poderes Públicos Municipais (Órgãos dos Poderes Municipais), o atendimento é feito através das Gerências de Contas do Poder Público de sua região.