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 Serviços

Atendimento presencial

Face a face com seus clientes.

O atendimento presencial é mais um serviço que colocamos à disposição ao mercado, particularmente o de utilities, que assegurará atendimentos rápidos e com qualidade. Nossa equipe é formada por profissionais com experiência na prestação de serviços em mais de 500 lojas de atendimento instaladas em distribuidoras de energia elétrica em MG, SP, PR e RS.

Back office

Automatização de processos transacionais.

Nossa solução de Back Office permite assumir os processos de apoio ou de retaguarda de sua empresa, notadamente aqueles constituídos por grande volume de tarefas e atividades operacionais rotineiras e repetitivas. Nós asseguraremos o automatismo e o controle dos processos, da produtividade e de elevado nível de qualidade de todos os procedimentos.

Recuperação de créditos

Gestão de carteiras de devedores.

Nossa solução de gestão de carteiras de devedores assegurará a sua empresa o aumento da taxa de sucesso na recuperação de recebíveis de seus devedores. Nossa solução é composta por profissionais especialistas, processos e sistemas de gestão de performance e a aplicação de tecnologia de ponta. Nossas modalidades de contratos são elaboradas sob medida, de acordo com a necessidade de cada cliente.

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor

Na CPFL Atende, entendemos o negócio antes de oferecer soluções.

Soluções em atendimento telefônico, chat e e-mail, que poderão ser contratados nas modalidades speaking time e posições de atendimento fixas. Nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) prestará informações, tirará dúvidas e registrará todos os serviços e sugestões solicitados por seus clientes, assim como suas reclamações sobre produtos e serviços durante 24h por dia nos 365 dias por ano.

O SAC garante a comunicação e o relacionamento entre sua empresa e seus clientes, tanto na modalidade B2C (empresa para consumidor) quanto B2B (empresa para empresa). Nós também realizamos atividades da retenção de clientes, estratégias de up selling e cross selling, consideradas como valiosas fontes de informação que vão agregar valor ao plano de negócios de sua empresa e também ajudar na tomada de decisões.

O SAC oferece a atividade de Ouvidora como canal de atendimento.

Service desk

Atenção aos clientes internos e externos e, principalmente, resolução efetiva de chamados.

Nosso serviço de Central de Atendimento permite administrar, resolver ocorrências e atender pedidos de colaboradores, clientes ou fornecedores de nossos clientes durante 24 horas por dia, 365 dias por ano. Esta solução oferece gestão efetiva de processos e eficiência técnica e organizacional para seus negócios.

Vendas

Asseguramos a satisfação de seus clientes e a concretização de bons negócios.

Nossa solução de vendas pode comercializar seus produtos e serviços pelo telefone ou pessoalmente, com representantes comerciais. Nosso serviço de vendas de produtos e serviços é suportado por soluções tecnológicas e equipe treinada que asseguram a produtividade e eficiência da operação. Nós nos envolvemos em todas as fases do processo, a partir do conhecimento do cliente final até a estruturação da oferta e a comercialização dos produtos/serviços. Neste processo, nós ofertamos a geração de leads, a ativação, estratégias de cross selling e up selling, auditoria de vendas, entre outros.