​​​iguatemicps.jpgQuem somos​

O Iguatemi Campinas é o primeiro e mais tradicional shopping center da cidade de Campinas, no interior do estado de São Paulo, Brasil. Inaugurado em 6 de maio de 1980[1], localiza-se na Vila Brandina, estando bem próximo ao distrito de Sousas, e também aos bairros Jardim Flamboyant e Jardim das Paineiras, na Região Leste da cidade.

Construído nas terras do antigo Engenho Fazenda Mato Dentro, fundado pelo Sesmeiro Joaquim Aranha Barreto de Camargo e herdado por sua filha Viscondessa de Campinas, Maria Luzia de Sousa Aranha, em área posteriormente passada por herança à filha Maria Brandina de Souza Aranha, tornando-se depois a Fazenda Vila Brandina. Hoje, é uma consolidada opção de compras e lazer da Região Metropolitana de Campinas.

No ano de 2001, passou por uma expansão que praticamente dobrou sua área construída, além da construção de um estacionamento coberto com cerca de 3.000 vagas.

É administrado pela Iguatemi Empresa de Shopping Centers S.A.

Em 2015, o Shopping recebeu mais uma expansão, se tornando o maior shopping da rede Iguatemi no Brasil. Com a expansão o shopping ficou com um total de 356 lojas, foram adicionados 16 novos restaurantes dos tipos "fast-food" em uma nova praça de alimentação. Os clientes do shopping receberam também um novo estacionamento com mais 1.300 novas vagas, todas cobertas, e traz ainda outra novidade: um sistema que sinaliza quais vagas estão disponíveis.

 

Ponto de Recarga

O Shopping Iguatemi Campinas possui um eletroposto de carga semi-rápida que carrega veículos com plug Tipo 2.

O ponto de recarga fica localizado na área de Valet do estacionamento coberto (P2), próximo ao restaurante Outback Steak House.​


​​​

Eletroposto Magnum Cap 

Para iniciar a recarga

  1. Apresentar o cartão de recarga
  2. Inserir a senha
  3. Selecionar opção 1 (Iniciar recarga)
  4. Escolher posto (1 – esquerda; 2 – direita)
  5. Conectar o cabo
  6. Pressionar OK
 


Para finalizar a recarga

    1. Apresentar o cartão de recarga
    2. Selecionar opção 1 (finalizar)
    3. Recolocar o cabo no eletroposto​

 



< Voltar​