Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
SharePoint

Release

Na contramão do mercado, CPFL Serviços abre novas vagas e busca eletricistas em Americana e região de Ribeirão Preto

Escrito por:

Assessoria de imprensa   22/03/2017

​Frente ao cenário de recessão econômica no País, a Empresa aposta no setor elétrico e cria novas vagas de emprego e recebe currículos para eletricistas de Linha-viva e eletricistas de Linha-morta.  



Campinas, 23 de março de 2017 - A CPFL Serviços, empresa do grupo CPFL Energia que atua na prestação de serviços de infraestrutura energética, busca para contratação eletricistas profissionais de Linha Viva e Linha Morta em Americana, Ribeirão Preto, Franca e Barretos. 

Os interessados em participar das futuras vagas oferecidas pela empresa devem enviar um currículo atualizado no e-mail: recrutaservicos@cpfl.com.br. O campo “Assunto” deve conter o título “CV Eletricista LV”, para quem tem interesse em funções na equipe de Linha Viva ou “CV Eletricista LM”, para quem quer participar da equipe de Linha Morta. O recebimento de currículos seguirá até 28 de abril.

Os candidatos precisam ter mais de 18 anos, disponibilidade de horário e morar na cidade de trabalho. Também são requisitos obrigatórios experiência em construção de rede de distribuição de energia e curso de NR10 completo. Será um diferencial na seleção possuir CNH C, D ou E, além de conhecimento em empresas do setor elétrico. 

A CPFL Serviços é uma empresa que oferece projetos customizados na área de energia, como a construção de sistemas de transmissão ou distribuição e manutenções elétricas. A empresa atende a clientes em todo o território nacional, conta com 18 Bases Operacionais com localização estratégica e possui uma unidade para recuperação de equipamentos elétricos em São José do Rio Pardo.     

Vantagens
A CPFL Serviços oferece salário compatível com o oferecido para a função no mercado, benefícios como plano de saúde (Fundação CESP) e odontológico, vales alimentação e transporte, seguro de vida e PLR (Participação nos Lucros e Resultados da empresa). Além disso, a CPFL Serviços dá a oportunidade ao profissional de fazer parte do time do maior grupo privado do setor elétrico brasileiro, com uma história centenária e de sucesso.

Sobre a CPFL Energia

A CPFL Energia, há 104 anos no setor elétrico, atua nos segmentos de distribuição, geração, comercialização e serviços. Desde janeiro de 2017, o Grupo faz parte da State Grid, estatal chinesa que é a segunda maior organização empresarial do mundo e a maior companhia de energia elétrica, atendendo 88% do território chinês e com operações na Itália, Austrália, Portugal, Filipinas e Hong Kong.

Com 14,3% de participação, a CPFL Energia é líder no mercado de distribuição, totalizando mais de 9,1 milhões de clientes em 679 cidades, entre os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Paraná. Na comercialização, é uma das líderes no mercado livre, com participação de mercado de 14,1% na venda para consumidores finais. É uma das líderes na comercialização de energia incentivada para clientes livres.

Na geração, é a terceira maior agente privada do País, com um portfólio baseado em fontes limpas e renováveis, como grandes hidrelétricas, usinas eólicas, térmicas a biomassa, Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCH) e usina solar. Considerando a participação acionária na CPFL Renováveis, maior empresa de geração da América Latina a partir de fontes alternativas de energia, a capacidade instalada do Grupo CPFL alcançou 3.192 MW, no final do terceiro trimestre de 2016. 

A CPFL Energia possui ações listadas no Novo Mercado da BM&FBovespa e ADR Nível III na NYSE, além de participar do Índice Dow Jones Sustainability Index Emerging Markets. Pelo 12º. ano consecutivo, as ações da companhia integram a carteira do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da BM&FBovespa. O Grupo também ocupa posição de destaque em arte e cultura, entre os maiores investidores brasileiros, por meio do Instituto CPFL.


Assessoria de imprensa
CPFL Energia – Campinas – SP 
www.cpfl.com.br


Tags:
    vagas; emprego