Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
SharePoint

Release

Nota à imprensa - Temporal em São José do Rio Preto

Escrito por:

Assessoria de imprensa   19/09/2014

A CPFL Paulista informa que o fornecimento de energia elétrica na região de São José do Rio Preto foi regularizado durante a madrugada de hoje (22/9), depois que um temporal de proporções excepcionais que danificou a rede elétrica local na tarde de sexta-feira (19/9) e no sábado (20/9). 

As equipes da distribuidora se mobilizaram em uma força-tarefa para restabelecer o sistema o mais rápido possível. Os profissionais se revezaram em um trabalho ininterrupto para que o serviço fosse regularizado em todas as cidades atingidas. Estes municípios chegaram a ter quase 50 equipes da empresa trabalhando simultaneamente, durante a operação.  

Na tarde da última sexta-feira, a distribuidora chegou a registrar 160 mil clientes desligados em sua área de concessão na região noroeste do Estado de São Paulo, por conta dos efeitos do temporal. O tempo utilizado para regularizar o serviço foi necessário para que as obras de recomposição de rede fossem realizadas com segurança pelos profissionais da empresa. Os principais problemas que levam à falta de energia em nestas condições climáticas adversas são danos causados por quedas de galhos ou árvore na rede elétrica e por ventos fortes que lançam objetos contra os cabos.   ​

A distribuidora está à disposição do cliente por meio dos canais de atendimento abaixo:

•         Web mobile: www.cpfl.com.br (acesso via smartphone)

•         Agência Virtual: www.cpfl.com.br

•         SMS: enviar para 27351 (em casos de falta de energia, o cliente envia seu código de consumidor para este número e recebe também via SMS a previsão de restabelecimento)

•         E-mail: paulista@cpfl.com.br

•         Contact Center: 0800 010 1010 (ligação gratuita)

•         Agências de atendimento presencial em todos os municípios atendidos

Tags:
    temporal; São José do Rio Preto