Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
SharePoint

Release

Teatro infantil no Instituto CPFL Cultura encerra-se neste domingo

Escrito por:

CPFL Imprensa   26/11/2013

​A programação teatral do Instituto CPFL | Cultura, projeto patrocinado pela CPFL Energia, em parceria com Instituto CPFL | Cultura encerra-se neste domingo (01), com a peça infantil: O Menino que mordeu Picasso. O espetáculo conta com os atores Fábio Espósito e Rodrigo Pavon. O público infantil de Campinas e região poderão conferir o espetáculo às 10h, com entrada gratuita.
Escrito e dirigido por Marcelo Romagnoli, a peça infantil foi livremente inspirado no livro do mesmo nome de Antony Penrose, traduzido por José Rubens Siqueira e editado no Brasil pela Cosac Naify em 2010. O espetáculo narra o encontro de Pablo Picasso com uma criança que frequenta seu ateliê e acompanha seu jeito de pintar.

Haverá ainda uma exposição de reproduções da obra do artista José Pancetti, natural de Campinas, e um bate-papo com o público sobre o trabalho do artista e as possíveis conexões com a obra de Pablo Picasso.

O Teatro Infantil conta com incentivo fiscal através da Lei Rouanet e os ingressos poderão ser retirados uma hora antes da sessão na bilheteria do Instituto CPFL | Cultura, localizado na rua Jorge Figueiredo Corrêa, 1.632, na Chácara Primavera, em Campinas. Mais informações através do site: www.cpflcultura.com.br

Serviço:
Data: domingo (dia 1º de dezembro).
Local: Instituto CPFL | Cultura (Rua Jorge Figueiredo Corrêa, 1.632, Chácara Primavera – Campinas).
Horários: Às 10h.
Entrada: gratuita, mediante retirada de ingressos, a partir de 1h antes do início do espetáculo, na bilheteria do Instituto CPFL | Cultura.
Capacidade: 146 lugares
Informações: www.cpflcultura.com.br / 19 3756-8000

Tags: