Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
SharePoint

Release

Programa Jovem Aprendiz: CPFL abre inscrições até 05 de agosto

Escrito por:

CPFL Imprensa    11/07/2013

Em parceria com o Senai, empresa oferece bolsas de estudo para curso profissionalizante em eletricidade 

As inscrições para o processo seletivo das bolsas de estudos para curso profissionalizante em eletricidade do “Programa Jovem Aprendiz”, uma parceria da CPFL Piratininga com o Serviço Nacional da Indústria (Senai), estarão abertas até a segunda-feira, 05 de agosto. As inscrições poderão ser realizadas pessoalmente na escola do Senai em Indaiatuba, ou pelo site www.sp.senai.br/processoseletivo. O objetivo do projeto é capacitar jovens como eletricistas de rede de distribuição. 

Os candidatos devem ter idade entre 18 anos completos (até 1°/01/2014) e 24 (incompletos até 1°/12/14), de ambos os sexos, com CNH ou matriculado em curso para obtenção da CNH até 1°/7/14, ensino médio completo e disponibilidade para participar do curso na unidade do Senai de Indaiatuba. Os candidatos inscritos passarão por quatro etapas de seleção, todas eliminatórias.  

Serão selecionados 16 candidatos para estudar e trabalhar como jovens aprendizes na CPFL, durante o período do curso, que é composto por 800 horas (4 horas diárias no período de 12 meses). O aluno receberá um salário mínimo e benefícios compatíveis com o mercado.  

Ao final do curso, havendo disponibilidade de vagas, os jovens que tiverem aproveitamento satisfatório serão contratados para trabalhar na CPFL. 

Programa Jovem Aprendiz CPFL/Senai

Requisitos: Jovens com idade entre 18 anos completos (até 1°/01/2014) e 24 (incompletos até 1°/12/14), com CNH ou matriculado em autoescola até 1°/7/14, com ensino médio completo, disponibilidade para fazer o curso na unidade do Senai em Indaiatuba.

Vagas: 16, na unidade SENAI em Indaiatuba.

Período de inscrições: de 22/07 a 05/08.

Como se inscrever: Na escola do Senai em Indaiatuba Endereço: Rua Senai, nº129 – Fazenda Pimenta ou pelo site www.sp.senai.br/processoseletivo

Tags: