Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
SharePoint

Release

“O Mau Exemplo de Cameron Post” e "Albatroz" têm sessões gratuitas no Cine CPFL, em Campinas

Escrito por:

Assessoria de Imprensa   13/05/2019

​Vencedor do Grande Prêmio do Júri no Festival de Sundance em 2018, o filme “O Mau Exemplo de Cameron Post” (EUA, 2018, 91 min, 14 anos) abre a programação da semana no Cine CPFL, em Campinas, nesta quarta-feira, 15/05, às 19h. A entrada é gratuita.

Baseado no livro homônimo de Emily M. Danforth e dirigido por Desiree Akhavan, o filme é estrelado por Chloë Grace Moretz e acompanha a trajetória de uma adolescente enviada para um centro de “cura gay” depois de ser pega beijando outra garota.

Vivendo com uma tia conservadora desde a morte de seus pais, a menina passa a sentir dúvidas sobre sua identidade, e acaba se submetendo a uma terapia que supostamente a transformará numa adolescente heterossexual. Porém, é só quando está na clínica que ela vai descobrir mais sobre si mesma. (Confira o trailer https://bit.ly/2PsQe8Y).

Na quinta-feira, 16/05, também às 19h, o Cine CPFL promove uma nova sessão do filme “Albatroz” (Brasil, 2019, 93 min, 14 anos), de Daniel Augusto.

Com Alexandre Nero, Andréa Beltrão, Maria Flor, Camila Morgado e Andreia Horta, o filme conta a história de um fotógrafo casado com uma compositora de jingles publicitários que se apaixona por uma atriz judia, com quem viaja a Jerusalém. Lá ele acaba registrando um atentado terrorista, o que lhe torna mundialmente famoso. (confira o trailer https://youtu.be/wQGoNZh3m8s).

O filme é um projeto de Bráulio Mantovani, roteirista de “Cidade de Deus” e de “Tropa de Elite”.

Os filmes integram a Mostra Cinema e Reflexão do Cine CPFL, e tem a curadoria de Francisco Cesar Filho e Jurandir Muller.

Mais informações em https://www.institutocpfl.org.br/agenda/​

Tags:
    Instituto CPFL; Cine CPFL;