Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
SharePoint

Release

Marcos Frota substitui Cacá Diegues na Sessão Debate do filme “O Grande Circo Místico”

Escrito por:

Assessoria de Imprensa   16/04/2019

​O Instituto CPFL comunica que, diante de um impedimento de saúde, o cineasta e produtor Cacá Diegues não participará da Sessão Debate do filme “O Grande Circo Místico” nesta quinta-feira, 18/04, no Cine CPFL, em Campinas. Em seu lugar virá o ator e artista circense Marcos Frota, que atuou no elenco e colaborou ativamente na preparação do longa-metragem.

Frota tem no currículo atuações em filmes e diversas novelas, como Mulheres de Areia, e desde 1995 viaja pelo país com o seu Marcos Frota Circo Show, onde atua como trapezista.

A Sessão Debate do filme “O Grande Circo Místico” (Brasil/Portugal/França, 2018, 105 min, 16 min) será às 19h, com entrada gratuita.

Com Jesuíta Barbosa, Bruna Linzmeyer, Mariana Ximenes, Vincent Cassel e Juliano Cazarré no elenco, o filme de Caca Diegues é inspirado em um poema de Jorge de Lima e conta a história de uma tradicional família austríaca, dona do Grande Circo Knieps. (Confira o trailer: https://bit.ly/2JOUSyQ).

Em um improvável romance entre um aristocrata e uma acrobata, vemos o retrato dos 100 anos de existência das cinco gerações do clã à frente do espetáculo e suas histórias fantásticas. O longa-metragem foi lançado mundialmente no Festival de Cannes e foi pré-indicado para concorrer ao Oscar de filme estrangeiro pelo Brasil.

A exibição é parte da Mostra Cinema e Reflexão do Cine CPFL, que tem a curadoria de Francisco Cesar Filho e Jurandir Muller.

Mais informações em http://www.institutocpfl.org.br/​

Tags:
    Instituto CPFL; Cine CPFL. Cacá Diegues; Marcos Frota; Campinas;