Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
SharePoint

Release

Instituto CPFL Cultura traz Cordas em torno de Villa-Lobos

Escrito por:

CPFL Imprensa    05/11/2013

​Uma das necessidades vitais de Heitor Villa-Lobos, além da música, era a participação na vida política. Suas composições tinham a ver com a realidade e o Instituto CPFL | Cultura traz nesse sábado, dia 09/11, a partir das 20h, a apresentação de Cordas em torno de Villa-Lobos, que faz parte da programação do módulo de música erudita contemporânea, que tem curadoria de João Marcos Coelho e é um projeto patrocinado pela CPFL Energia, em parceria com Instituto CPFL | Cultura.

O concerto é uma rara chance de ouvir uma das obras-primas pouco badaladas de Heitor Villa-Lobos: o trio de cordas; interpretados pelos músicos Cláudio Cruz (violino), Alexandre Razera (viola) e Wilson Sampaio (violoncelo). Cordas em torno de Villa-Lobos traz também duas obras de compositores com os quais o músico brasileiro conviveu na esfuziante Paris das primeiras décadas do século passado: Albert Roussel e Maurice Ravel.

Os ingressos poderão ser retirados uma hora antes da sessão na bilheteria do Instituto CPFL | Cultura, localizado na rua Jorge Figueiredo Corrêa, 1.632, na Chácara Primavera, em Campinas. Mais informações através do site: www.cpflcultura.com.br

Serviço:

Data: sábado (dia 09 de novembro).
Local: Instituto CPFL | Cultura (Rua Jorge Figueiredo Corrêa, 1.632, Chácara Primavera – Campinas).
Horário: Às 20h.
Entrada: gratuita, mediante retirada de ingressos, a partir de 1h antes do início de cada espetáculo, na bilheteria do Instituto CPFL | Cultura.
Capacidade: 146 lugares
Informações: www.cpflcultura.com.br / 19 3756-8000

Tags: