Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
SharePoint

Release

Guatapará recebe investimento de mais de R$2,5 milhões em melhorias na rede elétrica em 2021

Escrito por:

Assessoria de Imprensa   02/12/2020

​O lançamento do projeto foi feito na última quarta-feira, 2, e as obras terão início em fevereiro

Guatapará, 03 de dezembro de 2020. A partir de fevereiro de 2021, Guatapará receberá obras de melhoria, expansão e manutenção de redes de energia.

Com investimento de R$2,6 milhões, as obras beneficiarão os 7,5 mil moradores com melhorias no fornecimento de energia que impactarão, tanto as atividades comerciais e sociais já existentes, como permitirá o crescimento local da região. 

 O lançamento e apresentação do projeto aconteceu na última quarta-feira, 2, em reunião entre o Prefeito Juraci Costa da Silva e Júlio César, consultor de negócios da CPFL Paulista.

 “Mesmo com o advento da pandemia, seguimos com as obras, cujo objetivo final é garantir a confiabilidade e a segurança do serviço para todos os clientes e assegurar uma infraestrutura de distribuição que comporte a expectativa de crescimento dos municípios”, afirma Júlio César.

 Ao todo, as obras contemplarão a reconfiguração da rede de distribuição local, com a proposição de reforços -- seja por meio da construção de interligações MT, ou por recondutoramento da rede existente -- servindo como alternativa de segunda fonte ao suprimento do município de Guatapará. Além disso, a distribuidora fará a construção de 6 km de rede e 18km em recondutoramento, totalizando aproximadamente 24km. 

Os investimentos foram realizados por meio Plano de Flexibilidade no Atendimento a Localidades (PFAL) e Plano de Confiabilidade da empresa, que fazem parte do compromisso da CPFL Energia com a garantia de um fornecimento mais robusto para os consumidores.

Tags:
    CPFL Paulista; Investimentos; Guatapará;