Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
SharePoint

Release

Formas de Pensar: nova animação do Instituto CPFL estreia nesta sexta, 31

Escrito por:

Assessoria de Imprensa   27/07/2020

​​Distribuída gratuitamente pelo Youtube, série é composta por 6 episódios com legendas em português, inglês e libras, e utiliza animação para ilustrar reflexões

 

Foto: Episódio 1: de onde fala? | Divulgação/Instituto CPFL

Nesta sexta (31), o Instituto CPFL estreia uma nova série audiovisual com seis episódios de dois minutos cada e que utiliza animação como apoio para reflexões sobre identidade, tecnologia, soft power, acessibilidade e saúde. Os episódios contam com narração de um convidado e possuem legendas em português, inglês e libras. A distribuição será gratuita, pelo canal do Instituto CPFL no Youtube.

“Um novo produto audiovisual com a qualidade do Instituto CPFL. O Formas de Pensar contribui para a formação de um repertório mais amplo sobre questões que estão sendo discutidas neste momento de ressignificação do normal”, explica o diretor do Instituto CPFL, Mário Mazzilli.

No primeiro episódio, Taísa Helena Pascale Palhares, docente da Unicamp, aborda a questão sobre o “lugar de fala” e a relação de poder que a palavra assume em diferentes sentidos, por diferentes pessoas.

A série Formas de Pensar foi ilustrada por Marina Quintanilha e conta com direção de Pedro Caldos e Leonardo Virno. Todos os episódios têm classificação livre e estarão disponíveis no Youtube do Instituto CPFL, a partir das 16 horas desta sexta (31).

Confira a relação de episódios:

EP 1. De onde fala?, com Taísa Helena Pascale Palhares

EP 2. Multiplicidades, com Rene de Paula Brito Junior

EP 3. No meio, um país, com Bruno de Conti

EP 4. A menina e a roda, com Marina Batista Francisco

EP 5. Riso, teoria e prática, com Márcio Ballas

EP 6. Um corpo que sente, com Angel Viana

 

Serviço

“Série Formas de Pensar”

Quando: disponível a partir de sexta-feira, 31/07, às 16h

Onde: youtube.com/institutoCPFLoficial

Informações: institutocpfl.org.br​​

Tags:
    Instituto CPFL;