Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
SharePoint

Release

Ética marca o retorno do programa Invenção do Contemporâneo na CPFL Cultura

Escrito por:

CPFL Imprensa   01/04/2013

​Ainda nesta semana, Padre Contieri fala sobre ira e esperança no Café Filosófico CPFL; programas têm transmissão online

A CPFL Cultura retorna com o programa Invenção do Contemporâneo e um tema que promete boas reflexões: a ética no setor público, no mundo corporativo e nas escolhas pessoais. A gravação do programa acontece nesta quinta-feira (4), a partir das 19h, na CPFL Cultura, em Campinas. O encontro tem transmissão ao vivo pelo site da CPFL Cultura. Os internautas podem participar enviando suas perguntas pelo chat.

Invenção do Contemporâneo deste mês tem curadoria do professor de Ética da USP, Clóvis de Barros Filho, também consultor de Ética da Unesco, colunista e conferencista do Espaço Ética.

Com o tema “Ética: da práxis a complexidade”, Barros Filho abre o ciclo nesta quinta. Durante este mês, o tema será abordado por especialistas do assunto, como Júlio Pompeu, Régis Fernandes de Oliveira, Luiz Peres Neto, Grace Ladeira Garbaccio e Paulo Chapchap. 

Da ira à esperança

Em abril, o Café Filosófico CPFL continua o polêmico debate sobre pecados e virtudes nos dias de hoje, trazendo mais quatro prazeres capitais (ou pecados?), com curadoria do historiador Leandro Karnal.

Nesta sexta (5), “Da ira à esperança” será abordado pelo Padre Contieri, membro do Instituto Histórico e Geográfico de São Paulo e diretor do Pateo do Collegio e do Museu de Arte Sacra dos Jesuítas, em Embu das Artes.

Serviço

Invenção do Contemporâneo

Ética: da práxis a complexidade. Com Clóvis de Barros Filho

Data: quinta-feira (4 de abril)

Horário: 19h 

Café Filosófico CPFL

Da ira à esperança. Com Padre Contieri

Data: sexta-feira (5 de abril)

Horário: 19h 

Local: CPFL Cultura (Rua Jorge Figueiredo Correa, 1632. Chácara Primavera. Campinas. SP). Informações: (19) 3756.8000

Entrada franca 

Assessoria de Imprensa

Maria Claudia Miguel (Cacau)

Telefone: (19) 7808.3547

 
Tags: