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CPFL Santa Cruz realiza workshop para imobiliárias em Itapetininga

Escrito por:

Assessoria de Imprensa   02/02/2020

Objetivo foi o de melhorar os serviços gerados e passar orientações para melhor atender os clientes

Itapetininga, 3 de Fevereiro de 2020. A CPFL Santa Cruz, distribuidora da CPFL Energia que atende 45 municípios em São Paulo, Minas Gerais e Paraná, realizou no dia 31 de janeiro, sexta-feira, um workshop voltado às imobiliárias. O objetivo do encontro foi o de tirar as principais dúvidas, levantar as maiores dificuldades e apresentar com mais clareza alguns procedimentos da distribuidora e como utilizar o sistema Rede Fácil.

Atendimento Itinerante. Em outra frente de atuação, a CPFL tem realizado, na cidade de Itapetininga, o Atendimento Itinerante. Por meio deste atendimento, a distribuidora utiliza uma tenda e disponibiliza ao cliente a facilidade de ser recebido em locais próximos como praças e parques. O Atendimento Itinerante visa facilitar aos clientes o acesso aos serviços da empresa, bem como divulgar os Canais de Atendimento Digitais.

Os clientes da CPFL em Itapetininga também contam com mais conforto e comodidade caso precisem de serviços da distribuidora. Desde o dia 6 de janeiro, a empresa colocou em funcionamento dois novos locais de atendimento ao consumidor na cidade. Além do posto já instalado na Av. Waldomiro de Carvalho, 427, na Vila Hungria, agora os moradores também terão à sua disposição as agências na Rua Padre Albuquerque, 1608, na Vila Aparecida, e na Avenida Francisco Valio, 485, no Centro. Os três locais funcionam de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Atendimento sem sair de casa. Oferecendo comodidade e conforto aos clientes, a CPFL Santa Cruz também disponibiliza mais de 30 serviços por meio de seus canais digitais de atendimento. No aplicativo para dispositivos móveis “CPFL Energia” e no site da companhia, no https://servicosonline.cpfl.com.br, os consumidores também podem solicitar serviços como segunda via, ligação nova e alteração de titularidade, além de relatar interrupção no fornecimento de energia e acidentes na rede.

As solicitações relacionadas a falta de energia, segunda via de contas, consulta a débitos e religação podem ser realizadas ainda por mensagem de texto (SMS). Para se cadastrar no serviço, basta o consumidor enviar a palavra IN e o seu código (que consta na conta de luz) para o número 26805.

Disponíveis 24 horas por dia, sete dias na semana, os canais digitais trazem comodidade aos consumidores da distribuidora, oferecendo atendimento sem a necessidade de deslocamento até agência ou ligação para o Call Center. Outra vantagem é o armazenamento dos dados cadastrais, de forma que o cliente não precisa recorrer à conta de luz para obter o código do cliente a cada solicitação.

Image​m: Equipe da CPFL Santa Cruz, que realizou o workshop para imobiliárias


Tags:
    Itapetininga; CPFL Santa Cruz; workshop; Atendimento Itinerante; Atendimento sem sair de casa;