Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
SharePoint

Release

CPFL Santa Cruz altera local de atendimento ao cliente em Tapiratiba

Escrito por:

Assessoria de Imprensa   05/01/2020

Nova agência vai dar mais comodidade e conforto para a realização de serviços

Tapiratiba, 6 de janeiro de 2020. A CPFL Santa Cruz, distribuidora da CPFL Energia que atende 451,7 mil consumidores em 45 municípios em São Paulo, Minas Gerais e Paraná, disponibilizou no dia 2 de janeiro um novo local de atendimento ao consumidor em Tapiratiba (SP). Os clientes do município que desejarem atendimento presencial podem comparecer à nova loja credenciada da distribuidora, localizada na Rua Ernesto Tranquilini, 82, no Centro, em frente à praça da cidade. 

Com melhor localização e facilidade de acesso, o novo ponto de atendimento vai beneficiar quase cinco mil clientes da CPFL Santa Cruz na cidade com todos os serviços disponíveis nos canais presenciais, tais como ligação nova, alteração de titularidade, religação, impressão de segunda via, entre outros. O horário de funcionamento do novo local é das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. Atualmente, o Grupo CPFL conta com uma rede credenciada com mais de 600 locais de atendimento.

Atendimento sem sair de casa. Oferecendo comodidade e conforto aos clientes, a CPFL Santa Cruz também disponibiliza mais de 30 serviços por meio de seus canais digitais de atendimento. No aplicativo para dispositivos móveis “CPFL Energia” e no site da companhia, no https://servicosonline.cpfl.com.br, os consumidores também podem solicitar serviços como segunda via, ligação nova e alteração de titularidade, além de relatar interrupção no fornecimento de energia e acidentes na rede.

Disponíveis 24 horas por dia, sete dias na semana, os canais digitais trazem comodidade aos consumidores da distribuidora, oferecendo atendimento sem a necessidade de deslocamento até agência ou ligação para o Call Center. Outra vantagem é o armazenamento dos dados cadastrais, de forma que o cliente não precisa recorrer à conta de luz para obter o código do cliente a cada solicitação.

Novo Posto de Atendimento da CPFL Santa Cruz em Tapiratiba

Atendimento presencial: Rua Ernesto Tranquilini, 82 - Centro

Funcionamento: das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Atendimento digital: Aplicativo "CPFL Energia", para Android, iOS e Windows Phone

Agência digital: https://servicosonline.cpfl.com.br

Call Center: 0800 772 2196 ​

Tags:
    CPFL Santa Cruz; local de atendimento; Tapiratiba; Atendimento sem sair de casa;