Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
SharePoint

Release

CPFL Santa Cruz altera local de atendimento ao cliente em Mococa

Escrito por:

Assessoria de Imprensa   05/11/2019

Desde o começo de novembro, clientes da concessionária contam com o novo endereço na rua Deputado Paschoal Ranieri Mazili, 103

Mococa, 06 de novembro de 2019. A CPFL Santa Cruz, distribuidora da CPFL Energia que atende 451,7 mil consumidores em 45 municípios em São Paulo, Minas Gerais e Paraná, disponibiliza um novo local de atendimento ao consumidor em Mococa. Desde o começo de novembro, os clientes do município que desejarem atendimento presencial podem comparecer na nova loja credenciada da distribuidora, localizada na rua Deputado Paschoal Ranieri Mazili, 103, no Centro.

Com melhor localização e facilidade de acesso, os pontos de atendimento em unidade credenciada vão beneficiar os quase 30 mil clientes da CPFL Santa Cruz na cidade com todos os serviços disponíveis nos canais presenciais, tais como ligação nova, alteração de titularidade, religação, impressão de segunda via, entre outros. O horário de funcionamento do novo local é das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. Atualmente, o Grupo CPFL conta com uma rede credenciada com mais de 600 locais de atendimento.

Atendimento sem sair de casa. Oferecendo comodidade e conforto aos clientes, a CPFL Santa Cruz também disponibiliza mais de 30 serviços por meio de seus canais digitais de atendimento. No aplicativo para dispositivos móveis “CPFL Energia” e no site da companhia, no https://servicosonline.cpfl.com.br, os consumidores também podem solicitar serviços como segunda via, ligação nova e alteração de titularidade, além de relatar interrupção no fornecimento de energia e acidentes na rede.

Disponíveis 24 horas por dia, sete dias na semana, os canais digitais trazem comodidade aos consumidores da distribuidora, oferecendo atendimento sem a necessidade de deslocamento até agência ou ligação para o Call Center. Outra vantagem é o armazenamento dos dados cadastrais, de forma que o cliente não precisa recorrer à conta de luz para obter o código do cliente a cada solicitação.

Novos Postos de Atendimento da CPFL Santa Cruz em Mococa

Atendimento presencial: Rua Deputado Paschoal Ranieri Mazili, 103 - Centro.

Funcionamento: das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Atendimento digital: Aplicativo "CPFL Energia", para Android, iOS e Windows Phone

Agência digital: https://servicosonline.cpfl.com.br

Call Center: 0800 772 2196 ​

Tags:
    CPFL Santa Cruz; local de atendimento; Mococa; Atendimento sem sair de casa;