Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
SharePoint

Release

CPFL Piratininga traz o espetáculo infantil a Santos

Escrito por:

CPFL Imprensa    06/11/2013

​O Teatro Infantil do Instituto CPFL | Cultura, projeto patrocinado pela CPFL Energia, em parceria com Instituto CPFL | Cultura e com o apoio da Secretaria de Estado da Cultura (ProAC) e da Secretaria Municipal de Cultura, traz neste domingo (10), o espetáculo O Casamento da Dona Baratinha, de Zezé Fassina Produções. As sessões do Teatro Infantil, em Santos, são realizadas às 16h e 17h30.

O espetáculo é baseado no clássico infantil "O Casamento da Dona Baratinha" e apresenta uma personagem moderna com secretária eletrônica e que para conquistar o grande amor faz anúncios nos classificados dos jornais. Por tudo isso, o espetáculo é também apreciado pelos adultos.
Os ingressos poderão ser retirados uma hora antes de cada sessão na bilheteria do Auditório da CPFL Piratininga, localizado na Praça dos Andradas, 31, no Centro, em Santos. Mais informações através do site: www.cpflcultura.com.br

Serviço:
Datas e horários: domingo (dia 10 de novembro), às 16h e 17h30.
Local: Auditório da CPFL Piratininga (Praça dos Andradas, nº 31, Centro - Santos).
Entrada: gratuita, mediante retirada de ingressos, a partir de 1h antes do início de cada espetáculo, na bilheteria do Teatro.
Capacidade: 140 lugares
Informações: www.cpflcultura.com.br / 19 3756-8000

Programação do Teatro Infantil:
• 24 de novembro às 16h e 17h30
Espetáculo: Chapeuzinho Vermelho
Com Grupo Le Plat du Jour
Tudo começa como uma grande brincadeira, onde duas palhaças descobrem um armário cheio de chapéus. Estes chapéus as conduzem por uma "viagem de brincadeiras", onde o fio condutor é dado pela história de chapeuzinho vermelho.

Sobre o Teatro Infantil CPFL:

O Teatro Infantil, realizado com sucesso em Campinas desde 2003, também é levado a importantes cidades das áreas de atuação das distribuidoras do Grupo CPFL no Estado de São Paulo, como Ribeirão Preto e Sorocaba. O projeto traz um panorama das diferentes linguagens para o público infanto-juvenil, com espetáculos lúdicos e criativos que estimulam o imaginário através de sons e palavras.

Tags: