Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
SharePoint

Release

CPFL Piratininga investe R$ 75 mil em obras de eficiência energética para Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura (FIEC)

Escrito por:

CPFL Imprensa   07/03/2013

​A CPFL Piratininga investiu, por meio de seu Programa de Eficiência Energética, R$ 75 mil em um projeto que substituiu o padrão iluminação da Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura (FIEC), na cidade de Indaiatuba. O prédio recebeu 706 luminárias novas e foram trocadas 1.335 lâmpadas por modelos mais eficientes. Estas mudanças ajudarão a instituição a economizar aproximadamente 53 MWh ao ano na conta de energia elétrica.

O Gerente de Negócios da CPFL Piratininga, Rogério Moura, destaca a importância desse projeto para a sociedade. “Estamos muito satisfeitos com o resultado do projeto, pois trata-se de uma Instituição importante e reconhecida que proporciona uma boa qualificação para os jovens da cidade”.

O programa de Eficiência Energética da CPFL Piratininga, aprovado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), tem como objetivo promover a utilização racional da energia elétrica e o combate ao desperdício, contribuindo para a ampliação da reflexão da sociedade sobre o tema e atuando no desenvolvimento econômico, social e ambiental das áreas nas quais está presente.

*Acompanhe as notícias da CPFL pelo Twitter. Acesse http://twitter.com/cpflenergia

Tags: