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CPFL Piratininga está preparada para garantir qualidade do fornecimento de energia no Carnaval

Escrito por:

CPFL Imprensa   07/02/2013

​A CPFL Piratininga está preparada para garantir a qualidade no fornecimento de energia e atender o crescimento da demanda em função do aumento de visitantes na Baixada Santista, durante o Carnaval. Neste período, a empresa está reforçando o quadro de equipes, em esquema de sobreaviso, em todos os dias de carnaval. O objetivo é atuar rapidamente em caso de ocorrências.

Agindo de forma preventiva para assegurar a festa dos foliões, técnicos da empresa percorreram ruas e avenidas por onde passarão os carros alegóricos até o sambódromo de Santos. O objetivo foi verificar e adequar os percursos para a passagem dos veículos, reduzindo o risco de acidentes envolvendo a rede elétrica. 

Agências abertas

Neste carnaval, as Agências de Atendimento da CPFL manterão um horário especial para seus clientes na Baixada Santista. No sábado, dia 9, as agências de Santos, São Vicente e Praia Grande funcionarão das 9h às 13h. Já na segunda 8h às 12h e quarta-feira, o expediente será das 8h às 17h.
 

Outros canais de atendimento 

O Call Center da CPFL está preparado para atender os consumidores 24 horas por dia através do telefone 0800 010 25 70, mesmo durante os dias do Carnaval. Além disso, o cliente também poderá entrar em contato através do site www.cpfl.com.br, do e-mail piratininga@cpfl.com.br.
 
Em caso de falta de energia, o contato também pode ser feito via SMS, por celular. O cliente precisa apenas digitar o “seu código” – que consta na conta de energia elétrica – e enviar para o número 27304. A central identifica se há falta de energia no imóvel e responde com a previsão para o restabelecimento. 
Tags:
    plano especial ; carnaval