Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
SharePoint

Release

CPFL Piratininga esclarece áudio de WhatsApp

Escrito por:

Assessoria de Imprensa   01/04/2020

​Sorocaba, 02 de abril de 2020. Por conta de um áudio com informações equivocadas que está em circulação em grupos de WhatsApp de diversas cidades, a CPFL Piratininga esclarece que os colaboradores em questão são funcionários de uma empresa terceirizada que presta serviços à distribuidora CPFL Paulista em uma cidade no interior do Estado e estavam devidamente identificados com crachás, uniformes, veículo com identificação da empresa e com ordem de serviço para a atividade. 

A companhia destaca ainda que todas as distribuidoras do grupo realizam inspeções nos medidores de energia nas instalações dos clientes de forma rotineira, em um trabalho de segunda-feira a sábado. Na ocasião, a ação tinha como foco o combate a fraudes e furto de energia evidenciado pelo sistema de Inteligência Artificial da companhia naquela residência. Também esclarecemos que não foi identificado no sistema de Call Center a suposta ligação da cliente para buscar informações sobre o serviço.

Sendo assim, em caso de dúvidas em relação à necessidade de realização de qualquer serviço, o cliente pode entrar em contato por meio dos canais de atendimento, entre eles, o 0800 010 2570. Em casos de inspeção e outros trabalhos, é necessário solicitar aos colaboradores o número da nota de serviço e confirmá-lo com o atendente.

Caso não seja possível realizar a confirmação no momento, a orientação da empresa é de que o cliente não permita a execução do serviço e não assine ou entregue qualquer documento. 

Tags:
    CPFL Piratininga; Atendimento a clientes;