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CPFL Piratininga altera local de atendimento ao cliente em São Roque

Escrito por:

Assessoria de Imprensa   19/11/2020

​A partir de segunda-feira (23), clientes da concessionária poderão contar com uma nova unidade credenciada, localizada na Rua Barão de Piratininga, 162, Centro

São Roque, 20 de novembro de 2020. A CPFL Piratininga alterou o local de atendimento ao consumidor em São Roque. A partir de segunda-feira, 23 de novembro, clientes do município que desejarem atendimento presencial poderão contar a unidade credenciada localizada na Rua Barão de Piratininga, 162, Centro.

A ação visa proporcionar aos clientes mais comodidade, preservando a qualidade e o conforto no atendimento presencial. 

“Com a pandemia do covid-19, a CPFL investiu fortemente nos canais digitais e solicita que os clientes priorizem essa forma de atendimento, porém, a companhia também aprimorou o atendimento presencial, alterando alguns locais por credenciados mais adequados e dimensionados para o atendimento de quem preferir essa alternativa”, afirma Fabiano Tozine, Gerente de Serviços de Relacionamento com clientes.

Com melhor localização, no centro, a nova unidade propõe mais facilidade de acesso por meio de transporte público, para os mais de 86 mil habitantes. A unidade oferecerá todos os serviços disponíveis nos canais presenciais, tais como ligação nova, alteração de titularidade, religação, impressão de segunda via, entre outros. 

O horário de funcionamento do novo local de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. 

Vale reforçar que a CPFL Piratininga adota todas as medidas de proteção ao novo coronavírus em seus postos de atendimento. Nos locais, haverá álcool gel, será exigido a utilização de máscara, o atendimento será realizado respeitando a entrada de somente um cliente por atendente e as pessoas deverão aguardar do lado de fora, ao ar livre, com distanciamento mínimo de dois metros entre cada indivíduo em caso de filas.

Novo local de atendimento presencial em São Roque

Local: Avenida Padrões de Energia
Endereço: Rua Barão de Piratininga, 162, Centro
Horário de funcionamento: das 8h às 12 e das 13h às 17h. De segunda a sexta-feira.

Principais serviços podem ser solicitados sem sair de casa

Vale destacar que os clientes da CPFL Piratininga não precisam sair de casa para resolver qualquer pendência com a companhia e, muito menos, gastar seu pacote de dados. Desde 12 de maio, é possível navegar pelo aplicativo para smartphones “CPFL Energia” de forma gratuita, sem gasto do pacote de dados durante o uso do APP. O benefício, válido para todas as operadoras de telefonia, tem como objetivo facilitar o uso da tecnologia pelos clientes, principalmente durante esse momento de isolamento social.

Entre as opções disponíveis estão: solicitar segunda via de conta, trocar titularidade, pedir religação do serviço e até enviar documentos e fotos. Além do App, é possível acessar, a qualquer momento, os serviços pelo site http://www.cpfl.com.br/. A segunda via das faturas também pode ser solicitada por SMS. Basta o cliente enviar um SMS com a palavra CONTA com o número do “seu código” (número presente na conta de energia. 

Além disso, a empresa iniciou o atendimento via WhatsApp. Por meio do número (19) 3795-1705, os clientes de todas as distribuidoras podem comunicar falta de energia na sua residência, solicitar 2ª via de conta ou solicitar o código de barra para pagamento, entre outros serviços.

Adicionalmente, a empresa reforça que todos os clientes que possuam e-mail devem cadastrar seus endereços eletrônicos no cadastro e solicitar a modalidade de conta por e-mail, a qualquer momento, reduzindo a necessidade de entrega presencial das contas impressas.

Canais de atendimento - Os clientes que tenham dúvidas em relação às suas contas devem entrar em contato com a CPFL, por meio dos canais de atendimento, para que os casos pontuais sejam analisados individualmente.

Serviços:

Site: www.cpfl.com.br 
App: CPFL Energia (disponível para Android e iOS)
WhatsApp: (19) 3795-1705
SMS:​

CPFL Piratininga: 27304
Call Center:
CPFL Piratininga: 0800 010 2570

Disponíveis 24 horas por dia, 7 dias na semana, os canais digitais trazem comodidade a todos os consumidores da CPFL Paulista, oferecendo atendimento sem a necessidade de deslocamento até agência ou ligação para o call center. Outra vantagem é o armazenamento dos dados cadastrais, não precisando recorrer à conta de luz para obter o código do cliente a cada solicitação.

Tags:
    CPFL Piratininga; Atendimento ao cliente; São Roque;