Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
SharePoint

Release

CPFL Paulista registra interrupção por queimadas novamente

Escrito por:

Assessoria de Imprensa   08/09/2021

Mais um incêndio ocasionou a interrupção de energia para diversos clientes da CPFL Paulista, das cidades de Franca, Brodowski, Ribeirão Preto, Patrocínio Paulista e Jardinópolis na tarde de hoje, 9. As equipes da distribuidora atuaram rapidamente para garantir o fornecimento aos clientes da região. 

A CPFL Paulista lamenta mais uma vez o ocorrido e alerta à população para o  risco de incêndio em terrenos baldios ou áreas rurais sob as redes de distribuição e transmissão.

A empresa lembra que na estiagem, a pouca umidade, a vegetação baixa e os ventos fortes são fatores que podem provocar incêndios. Uma queimada mal controlada para atividades agrícolas também pode colocar em risco o fornecimento de energia, atingindo os cabos elétricos, desligando a rede e provocando prejuízos para todos, além de danos ao meio ambiente e à segurança da população.

Em caso de falta de energia, ou de incêndio sob a rede elétrica, a população deve entrar em contato com os canais de atendimento da CPFL Paulista:

●         Web mobile: www.cpfl.com.br (acesso via smartphone)

●         App “CPFL Energia”, disponível para smartphones Android ou iOs

●         Agência Virtual: www.cpfl.com.br​

●         SMS: enviar para 26805 (em casos de falta de energia, o cliente envia seu código de consumidor para este número e recebe também via SMS a previsão de restabelecimento)

●         Call Center: 0800 010 10 10 (ligação gratuita)

●         Whatsapp (19) 99908-8888


 

Tags:
    CPFL Paulista; CPFL Energia