Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
SharePoint

Release

CPFL Paulista inicia nova etapa das obras de expansão da rede elétrica entre Luiziânia e Braúna

Escrito por:

Assessoria de Imprensa   11/03/2020

Distribuidora investirá cerca de R$ 2,5 milhões no total para ampliar o sistema que atende as cidades, trazendo mais confiabilidade e flexibilidade para o sistema

Luiziânia, 12 de março de 2020. A CPFL Paulista, distribuidora que atende 4,6 milhões de clientes em 234 municípios no Estado de São Paulo, iniciou em março a segunda etapa das obras para expansão do sistema elétrico de Luiziânia e Braúna. A distribuidora investirá cerca de R$ 2,5 milhões no projeto, que traz maior robustez e flexibilidade para o fornecimento de energia da região.

“A distribuidora promove melhorias contínuas da sua rede e, com mais esta obra, torna a infraestrutura de distribuição cada vez mais segura e confiável”, reforça o presidente da CPFL Paulista, Roberto Sartori. 

Com as melhorias, cerca de 1 mil clientes das cidades passarão a ter acesso a uma rede mais robusta de distribuição de energia elétrica. Ao todo, a empresa instalará, somando as duas etapas de obras, 22 quilômetros de cabos para a construção da nova rede entre os dois municípios. Dessa forma, a população passa a contar com uma segunda fonte de fornecimento de energia.

A primeira fase das obras foi concluída em dezembro de 2019 e a previsão é de que a segunda etapa seja finalizada em outubro deste ano. Os investimentos fazem parte do compromisso da companhia em garantir um fornecimento de energia mais robusto para os consumidores, adequando o sistema à trajetória de crescimento do município.​

Tags:
    Luiziânia; CPFL Paulista; obras; expansão da rede elétrica; investimento;