Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
SharePoint

Release

CPFL Paulista está preparada para atuar durante a Festa do Figo de Valinhos

Escrito por:

Assessoria de Imprensa   11/01/2017

​​​Empresa colocou equipes de prontidão para atuar rapidamente em caso de desligamento​

Campinas, 12 de janeiro de 2017 - A CPFL Paulista, distribuidora do Grupo CPFL Energia, que atende mais de 4,2 milhões de consumidores, em 234 cidades no interior do estado de São Paulo, está preparada para atuar emergencialmente durante o período em que acontece a 68ª Festa do Figo e 23ª Expogoiaba de Valinhos. A festa vai contar com mais de 70 atrações musicais e começa no próximo sábado (dia 14) se encerrando 16 dias depois, no dia 29 de janeiro (domingo).

Durante todos os dias do evento, a distribuidora adotará um plano especial de atendimento, visando eliminar quaisquer consequências negativas que eventuais interrupções de energia possam provocar desligamentos ou colocar em risco os frequentadores do evento. A CPFL também realizou inspeções em seu sistema elétrico que atende a região e, além disso, a distribuidora mobilizou seu contingente de profissionais, que estão de prontidão para atuar em caso de emergência. Equipes de técnicos e eletricistas ficarão posicionadas próximas ao recinto de eventos, no Parque Municipal de Feiras e Exposições Monsenhor Bruno Nardini, para agir prontamente, caso haja necessidade.

Informações sobre falta de energia podem ser feitas pelos canais de relacionamento da empresa:

  • Web mobile: www.cpfl.com.br (acesso via smartphone)
  • Site: www.cpfl.com.br
  • SMS: enviar para 27351 (em casos de falta de energia, o cliente envia seu código de consumidor para este número e recebe também via SMS a previsão de restabelecimento)
  • E-mail: paulista@cpfl.com.br
  • Contact Center: 0800 010 1010 (ligação gratuita)
  • Agências de atendimento presencial nos municípios atendidos​
Tags:
    festa do figo; Paulista; Valinhos;