Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
SharePoint

Release

CPFL Paulista dá início a obras de melhorias na rede elétrica de Campos Novos Paulista e Ocauçu

Escrito por:

Assessoria de Imprensa   09/03/2020

Distribuidora vai investir R$ 2,8 milhões para construção de novo circuito para atender as cidades, trazendo mais segurança e flexibilidade para o sistema

Campos Novos Paulista, 10 de março de 2020. A CPFL Paulista, distribuidora que atende 4,6 milhões de clientes em 234 municípios no Estado de São Paulo, deu início em fevereiro às obras para implantação de um novo circuito no sistema elétrico de Campos Novos Paulista e Ocauçu. A distribuidora vai investir R$ 2,8 milhões no projeto, que trará maior segurança e flexibilidade para o fornecimento de energia da região.

Com as melhorias, cerca de 4,8 mil consumidores das cidades passarão a ter acesso a uma segunda fonte de abastecimento de energia elétrica, que pode ser acionada em casos de ocorrências com o primeiro circuito. Ao todo, a empresa vai instalar 23,4 quilômetros de cabos e postes para a construção da nova rede.

Os investimentos fazem parte do compromisso da companhia em garantir um fornecimento de energia mais robusto para os consumidores, adequando o sistema à trajetória de crescimento do município. Vale ressaltar que, para garantir a segurança dos profissionais, da comunidade e da própria rede, eventualmente é necessário realizar manobras que podem ocasionar interrupções de curta duração no fornecimento de energia das regiões em que as obras ocorrem.

“A distribuidora promove melhorias contínuas da sua rede e, com mais esta obra, torna a infraestrutura de distribuição cada vez mais segura e confiável”, reforça o presidente da CPFL Paulista, Roberto Sartori.​

Tags:
    Campos Novos Paulista; obras; CPFL Paulista; melhorias na rede elétrica; investimento;