Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
SharePoint

Release

CPFL Geração tem novo Diretor de Operações

Escrito por:

Assessoria de Imprensa   01/01/2020

Campinas, 02 de janeiro de 2020 – A CPFL Geração, empresa do grupo CPFL Energia, anuncia a promoção do executivo Francisco João Di Mase Galvão Junior a Diretor de Operações, mantendo o reporte a vice-presidente de Operações de Mercado, Karin Luchesi.

Francisco é engenheiro eletricista, formado pela Universidade Federal de Itajubá, com mestrado em Sistema Elétrico de Potência, pela mesma instituição (2007), e pós-graduado em formação executiva pelo IESE Business School (University of Navarra). Entre os anos de 2004 e 2012 atuou em duas multinacionais (ALSTOM e GE) tendo adquirido experiências internacionais em trabalhos realizados em países como Canadá, França, Suíça, Nicarágua, Peru e Venezuela.

Há 7 anos no Grupo e há 3 como gerente de Produção da Geração, Francisco atua na área de Operação e Manutenção de usinas hidrelétricas da CPFL Geração, com foco em eficiência operacional e melhoria contínua da gestão dos ativos, sendo responsável pela operação de 7 Usinas Hidrelétricas, 8 Pequenas Centrais Hidrelétricas e 2 Subestações da rede básica.

Tags:
    Campinas; CPFL Geração; Diretor de Operações; Francisco João Di Mase Galvão Junior;