Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
SharePoint

Release

CPFL Energia recebe prêmio internacional na área jurídica

Escrito por:

Assessoria de Imprensa   27/06/2019

International General Counsel Awards reconheceu a área como um dos melhores departamentos jurídicos do Brasil

Campinas, 28 de junho de 2019 – A CPFL Energia, um dos maiores grupos privados do setor elétrico brasileiro, recebeu, através da sua área jurídica, seu terceiro reconhecimento pela International General Counsel Awards. Durante cerimônia realizada nesta quinta-feira (27), em Nova Iorque, a equipe recebeu medalha de Prata no The Best Brazilian Legal Department 2019.

O evento internacional, que reuniu profissionais de diversos países da América do Norte, América do Sul e Europa, reconhece empresas de todo o mundo com as melhores práticas em termos de planejamento, gestão, execução e inovação nas áreas legais, fiscais e de propriedade intelectual. 

Essa é a terceira vez que o Grupo CPFL recebe este reconhecimento. A primeira delas ocorreu em 2016, quando conquistou o prêmio de melhor departamento jurídico da América Latina. Em 2018, na sua segunda premiação, a equipe trouxe para a companhia a medalha de prata, conquistada na mesma categoria. 

“Sabemos que o processo de julgamento é rigoroso e estamos orgulhosos da premiação. Esse é o resultado do compromisso assumido pela CPFL Energia de ser referência pela excelência na gestão jurídica. Pela terceira vez, este reconhecimento internacional mostra que estamos no caminho certo”, comemora o diretor Jurídico do Grupo, Gustavo Sablewski, que representou a CPFL Energia na premiação.                                        

​​

Tags:
    prêmio internacional; área jurídica; International General Counsel Awards; Campinas; The Best Brazilian Legal Department 2019;