Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
SharePoint

Release

CPFL conclui obra de melhoria para o fornecimento de energia em Lençóis Paulista

Escrito por:

Assessoria de Imprensa   05/07/2020

​Investimento de R$1,5 milhão vai beneficiar mais de 27 mil clientes com um sistema elétrico mais seguro e robusto

Lençóis Paulista, 6 de julho de 2020. A CPFL Paulista entregou as obras de construção de um novo banco capacitor na Subestação de Lençóis Paulista, que irá aumentar a capacidade e a confiabilidade do fornecimento de energia na região.

Com investimento de R$1,5 milhão, o reforço na infraestrutura do sistema elétrico dará mais segurança e qualidade na distribuição da energia para mais de 27 mil clientes na cidade de Lençóis Paulista.

“Neste período de pandemia, estamos trabalhando para garantir o fornecimento de energia com excelência, tanto em curto como em longo prazo. Por isso, estamos seguindo com as obras, cujo objetivo final é garantir a confiabilidade e a segurança do serviço para todos os clientes e assegurar uma infraestrutura de distribuição que comporte a expectativa de crescimento dos municípios. Os nossos colaboradores estão trabalhando seguindo todas as medidas de saúde e segurança determinadas pelos órgãos de saúde”, diz Roberto Sartori, presidente da CPFL Paulista.

Os investimentos fazem parte do compromisso da CPFL Paulista com a garantia de um fornecimento de energia cada vez mais sólido para os consumidores. Vale ressaltar que, para garantir a segurança dos profissionais, da comunidade e da própria rede, eventualmente é necessário desligar parte do fornecimento de energia das regiões em que as obras ocorrem.

Segurança dos clientes. A CPFL Paulista alerta para os perigos de brincadeiras com pipas próximo a subestações e às redes elétricas. Outra recomendação é não buscar as pipas em locais onde há presença de equipamentos de energia, que podem causar acidentes e até morte. As pessoas também precisam ter cuidado ao realizar trabalhos na área rural, e quando forem efetuar pinturas em casa ou prédio, sempre manter distância de fios elétricos.

Canais digitais. Os clientes da CPFL Paulista não precisam sair de casa para resolver qualquer pendência com a companhia. Nos canais digitais da empresa é possível encontrar mais de 30 opções disponíveis, como: solicitar segunda via de conta, trocar titularidade, pedir religação do serviço e até enviar documentos e fotos. Para ter acesso aos serviços, o cliente deve acessar www.cpfl.com.br  ou baixar o aplicativo ‘CPFL Energia’ no smartphone ou tablet. A segunda via das faturas também pode ser solicitada por SMS. Basta o cliente enviar um SMS com a palavra CONTA com o número do “seu código” (número presente na conta de energia) para 27351. Os demais serviços também podem ser realizados pelo Call Center de cada distribuidora do grupo CPFL.

A empresa iniciou o atendimento via Whatsapp. Por meio do número (19) 3795-1705, os clientes de todas as distribuidoras podem comunicar falta de energia na sua residência e, a partir de julho, outros serviços permitidos por meio desse atendimento.   

Adicionalmente, a empresa reforça que todos os clientes que possuam e-mail devem cadastrar seus endereços eletrônicos no cadastro e solicitar a modalidade de conta por e-mail, reduzindo a necessidade de entrega presencial das contas impressas.

Tags:
    CPFL Paulista; Investimento; Fornecimento de Energia; Lençóis Paulista;