Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
SharePoint

Release

CPFL Brasil patrocina a 14a. edição do Encontro de Energia da Fiesp

Escrito por:

CPFL Imprensa    01/08/2013

A CPFL Brasil patrocina da 14º edição do Encontro de Energia “Matriz Segura e Competitiva”, promovido pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP). O evento será realizado nos dias 5 e 6 de agosto, em São Paulo, e reunirá os principais agentes do setor elétrico e empresários para discutir os rumos da geração e comercialização de energia no Brasil. 

O diretor de Mercado e Energia da CPFL Brasil, Paulo Javorski, participará da mesa de discussão sobre os Avanços Normativos na Regulação do Mercado Livre. Paulo Ricardo Bombassaro, diretor de engenharia da CPFL Energia, também participará da mesa sobre aplicação de Smart Grid na Geração Distribuída.  

No evento, a CPFL Brasil também participará com um estande onde apresentará os produtos que ela oferece para o Mercado Livre, proporcionando um ambiente de networking além de patrocinar o show “Voz e Piano de Bianca Tadini” que será exibido durante o coquetel de abertura do evento. “A CPFL Brasil possui uma estratégia de crescimento nacional e quer aproveitar o encontro para se aproximar dos seus clientes e fortalecer o relacionamento com clientes e parceiros comerciais”, comenta Javorski . 

CPFL Brasil

A CPFL Brasil é a comercializadora de energia elétrica do Grupo CPFL. No Mercado Livre, o consumidor escolhe de qual empresa quer comprar energia e negocia preço e demais condições comerciais que se mostram mais aderentes ao seu perfil de consumo. A CPFL Brasil oferece produtos customizados a seus clientes e realiza a avaliação de migração dos consumidores do mercado cativo das distribuidoras para o Mercado Livre, fornecendo serviços de migração para esses clientes. Além do relacionamento com essas empresas, a comercializadora mantém contratos com produtores de energia renováveis, entre elas a eólica, biomassa, solar e pequenas centrais elétricas, para oferecer, aos seus clientes, a possibilidades de utilizar fontes de energia limpa.

Tags: