Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
SharePoint

Release

CPFL Atende vence licitação da Gas Brasiliano

Escrito por:

CPFL Imprensa   22/04/2013

​A CPFL Atende iniciou a expansão de suas atividades para além do grupo CPFL Energia, ao vencer processo licitatório para prestação de serviços de teleatendimento para a Gas Brasiliano. O início da operação está programado para o dia 23 de maio. 

A Gas Brasiliano pertence ao sistema Petrobras e distribui cerca de 900 mil metros cúbicos (m3) de gás natural por dia, atendendo aproximadamente 10 mil consumidores nos municípios de Agudos, Araçatuba, Araraquara, Bauru, Descalvado, Ibitinga, Itápolis, Lençóis Paulista, Lins, Marília, Matão, Pederneiras, Porto Ferreira, Ribeirão Preto, São Carlos e Valparaíso. A empresa atua nos segmentos residencial, comercial, automotivo e industrial.  

A CPFL Atende tem dois sites de atendimento em Araraquara e Ourinhos, 500 Posições de Atendimento e mil colaboradores, e é responsável pela prestação de serviços de SAC, ouvidoria, chat, e-mail, service desk, back-office e recuperação de créditos às empresas do grupo CPFL Energia e agora ao mercado.  

Recentemente a CPFL Atende conquistou o Selo de Ética do PROBARE - Programa Brasileiro de Auto-regulamentação do Setor de Relacionamento, iniciativa das três entidades representantes do mercado de relacionamento no país. 

http://www.jornaldaenergia.com.br/ler_noticia.php?id_noticia=13258&id_secao=17

Tags: