Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
SharePoint

Release

CPFL Atende recebe Selo de Ética Probare - Abraman

Escrito por:

CPFL Imprensa   24/03/2013

​CPFL Atende recebe Selo de Ética Probare

Certificação reconhece empresas que estão de acordo com as diretrizes do Código de Ética Probare e mantêm compromisso com a melhoria contínua em seus processos

A CPFL Atende, empresa de contact center do Grupo CPFL Energia, foi certificada com o Selo de Ética Probare (Programa Brasileiro de Autorregulamentação do Setor de Relacionamento), que reconhece organizações que estão de acordo com as diretrizes do Código de Ética Probare.

Com dois sites, em Araraquara e Ourinhos, 500 Posições de Atendimento e 1000 colaboradores, a CPFL Atende é responsável pela prestação de serviços de SAC, Ouvidoria, Chat, E-mail, Service Desk, Back-Office e Recuperação de Créditos de nove empresas da holding.

Com a experiência adquirida nos processos envolvidos no relacionamento com os clientes do grupo, a CPFL Atende oferece serviços para outras empresas do mercado que podem contar com a expersite e know-how da CPFL Atende para se relacionar com o seu cliente, inclusive nas modalidades de Atendimento Presencial, Pesquisa de Satisfação e Televendas. A Abraman é modelo em Gestão de Ativos Físicos, especificamente na área de Manutenção.

Iniciativa das entidades do mercado de Relacionamento

O Selo de Ética do Probare representa também o compromisso da empresa com a melhoria contínua em seus processos, a excelência do atendimento e a satisfação de seus clientes. A certificação tem validade anual e é uma iniciativa das três entidades representantes do mercado de Relacionamento no Brasil: Associação Brasileira de Marketing Direto (ABEMD), Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente (ABRAREC) e Associação Brasileira de Telesserviços (ABT), que identificam a necessidade das definições de parâmetros de autorregulamentação no segmento, de maneira a consolidar e aprimorar o atendimento aos consumidores e aos clientes contratantes.

Por RioPress Assessoria de Imprensa

http://www.abraman.org.br/noticias/cpfl-atende-recebe-selo-de-etica-probare

Tags: