Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
SharePoint

Release

CPFL Atende prestará serviços a GAS BRASILIANO

Escrito por:

CPFL Imprensa    22/04/2013

​A CPFL Atende inicia a expansão de suas atividades para além do grupo CPFL Energia. Fundamentada na experiência adquirida nos processos de gestão e de relacionamento com os clientes do grupo, a CPFL Atende está oferecendo serviços para outras empresas do mercado e acaba de vencer processo licitatório para prestação de serviços de teleatendimento para a GAS BRASILIANO. O início da Operação está programado para o dia 23/05/2013. 

A GAS BRASILIANO pertence ao sistema Petrobras e distribui cerca de 900 mil m³ de gás natural por dia, atendendo aproximadamente 10 mil consumidores nos municípios de Agudos, Araçatuba, Araraquara, Bauru, Descalvado, Ibitinga, Itápolis, Lençóis Paulista, Lins, Marília, Matão, Pederneiras, Porto Ferreira, Ribeirão Preto, São Carlos e Valparaíso. A empresa atua nos segmentos residencial, comercial, automotivo e industrial. 

A CPFL Atende tem dois sites de atendimento em Araraquara e Ourinhos, 500 Posições de Atendimento e 1 mil colaboradores, e é responsável pela prestação de serviços de SAC, Ouvidoria, Chat, E-mail, Service Desk, Back-Office e Recuperação de Créditos às empresas do grupo CPFL Energia e agora ao mercado. 

Selo de Ética do PROBARE 

Recentemente a CPFL Atende conquistou o Selo de Ética do PROBARE - Programa Brasileiro de Auto-regulamentação do Setor de Relacionamento. O PROBARE é uma iniciativa das três entidades representantes do mercado de relacionamento no país e atesta o compromisso da CPFL Atende com a melhoria contínua em seus processos, a excelência do atendimento e satisfação de seus clientes.

Tags: