Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
SharePoint

Release

CPFL Atende é certificada com o Selo de Ética do PROBARE

Escrito por:

CPFL Imprensa   15/01/2013

A CPFL Atende, empresa de contact center do Grupo CPFL Energia, foi certificada com o Selo de Ética do Programa Brasileiro de Autorregulamentação do Setor de Relacionamento (PROBARE).

O selo atesta o compromisso da empresa com a melhoria contínua em seus processos, a excelência do atendimento e satisfação de seus clientes. A certificação tem validade anual e é uma iniciativa das três entidades representantes do mercado de relacionamento no País: Associação Brasileira de Marketing Direto (ABEMD), Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente (ABRAREC) e Associação Brasileira de Telesserviços (ABT). 

A CPFL Atende presta serviços de SAC- Serviço de Atendimento ao Consumidor, Chat, e-mail, Ouvidoria, Back Office, Service Desk, Atendimento Presencial, Vendas, Recuperação de Crédito ao Grupo CPFL Energia e também para empresas fora da holding. 

 

​http://www.inteligemcia.com.br/102355/2013/01/10/cpfl-atende-e-certificada-com-o-selo-de-etica-do-probare/

Tags: