Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
SharePoint

Release

Com greve dos Correios, CPFL Piratininga orienta clientes a buscarem segunda via de contas no site e aplicativo

Escrito por:

Assessoria de Imprensa   12/09/2019

Sorocaba, 13 de setembro de 2019. A CPFL Piratininga informa que, por conta da greve geral dos trabalhadores dos Correios, decretada nesta semana, poderá haver atraso no recebimento das contas de energia elétrica do mês de setembro, para os clientes que recebem a conta em endereço localizado fora da área de atuação da distribuidora. Garantindo a comodidade da população, a distribuidora orienta os clientes a buscarem a segunda via da sua conta de forma totalmente gratuita nos canais digitais de atendimento da empresa, para que possam realizar o pagamento sem transtornos.

A companhia disponibiliza o atendimento por meio do portal de Serviços Online de seu site, o http://www.cpfl.com.br, ou do aplicativo “CPFL Energia”, presente em todas as plataformas de dispositivos móveis. O código de barras também pode ser obtido por SMS. Basta encaminhar a palavra CONTA + o código do cliente (disponível na conta de luz, no campo: meu código) na mesma mensagem. Todos os canais funcionam 24 horas, todos os dias da semana.

A empresa sugere também que quem quiser receber as faturas com ainda mais facilidade se inscreva no Conta por E-Mail. Os clientes que desejarem podem realizar o cadastro no site, no aplicativo. O serviço é opcional e totalmente gratuito. 

Os clientes contam ainda com o Professor Energia, que pode orientar nestes acessos: https://www.youtube.com/watch?v=8ZTm8o_wm1E&t=24s​

Tags:
    greve dos Correios; CPFL Piratininga; segunda via; site e aplicativo; Serviços Online;