Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
SharePoint

Release

Cine CPFL exibe sessões gratuitas nos dias 4 e 5 de dezembro

Escrito por:

Assessoria de Imprensa   01/12/2019

Exibição do dia 4/12 terá debate com diretor e roteirista do filme

O Cine CPFL de dezembro vai exibir duas sessões gratuitas nos dias 4 e 5, com o filme “Eldorado, Mengele vivo ou morto?”. No dia 4, após a sessão, haverá debate com a presença do diretor do filme, Marcelo Tadeu Felipe Sampaio e do roteirista Fernando Bonassi. No dia 5, o longa é reprisado às 19 horas. O longa compõem a programação de final de ano da mostra Cinema e Reflexão, do Instituto CPFL, com curadoria de Jurandir Müller e Francisco Cesar Filho.

O filme faz um retorno à história da passagem do médico nazista josef mengele pela América do Sul. No bairro Eldorado, situado na fronteira entre Diadema, São Bernardo do Campo e São Paulo, e banhado pela represa billings, morou um senhor chamado Pedro Hochbichler, um dos codinomes adotado pelo suposto Mengele. Mengele fugiu para os Estados Unidos, deixando um sósia no Brasil. Assista ao trailer: https://youtu.be/F38qQp1R0lQ​

Com sessões gratuitas às 19h, a mostra Cinema e Reflexão é exibida na Sala

Umuarama, no Instituto CPFL, que fica à rua Jorge de Figueiredo Corrêa 1632, Chácara Primavera, Campinas/SP. A entrada é gratuita, por ordem de chegada a partir das 18h.

SERVIÇO

Cine CPFL - Cinema e Reflexão

Eldorado, Mengele vivo ou morto?

Dias 4/12 (com debate) e 5/12 - 19h

Entrada gratuita, por ordem de chegada, a partir das 18h.

Tags:
    Cine CPFL; sessões gratuitas; Instituto CPFL; Campinas;