Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
SharePoint

Release

CPFL Atende contrata teleatendente em Araraquara

Escrito por:

Assessoria de imprensa   20/03/2017

Vagas são direcionadas para pessoas com deficiência. Os interessados devem ter mais de 18 anos e ensino médio completo


Araraquara, 21 de março - A CPFL Atende, empresa de serviços de Contact Center e relacionamento com o cliente da CPFL Energia, grupo privado do setor elétrico brasileiro, possui vagas de Atendente de Telemarketing em Araraquara. As posições são oferecidas para pessoas com deficiência. Os interessados devem ter mais de 18 anos e ensino médio completo. 

Para candidatar-se, o interessado não precisa ter experiência e precisa enviar o currículo e laudo médico da deficiência e CID para o e-mail: vagas@cpflatende.com.br com o assunto “Currículos PCD – Ourinhos”, até o final de abril.  
 
Vantagens

Para os seus funcionários, a CPFL Atende remunera um salário compatível com o oferecido para a função no mercado, benefícios como plano de saúde (UNIMED) e odontológico, auxílio-creche, vale-alimentação/refeição e transporte, remuneração variável, seguro de vida e PLR (Participação nos Lucros e Resultados da empresa). Além disso, a empresa oferece convênios de desconto com universidades e clube.
 
Sobre a CPFL Atende

No mercado de Contact Center há oito anos, a CPFL Atende foi criada para prestar serviços de atendimento aos clientes via 0800, chat, redes sociais e e-mail às distribuidoras do grupo CPFL Energia e atualmente conta com dois sites, sendo a sede localizada no município de Ourinhos e a filial no município de Araraquara. 

A CPFL Atende possui uma infraestrutura de padrão tecnológico internacional com um investimento de aproximadamente R$ 13,4 milhões na reforma e adequação das instalações, mobiliário e equipamentos.  Atualmente conta com 418 posições de atendimento.

Ao longo dos anos adquiriu um padrão de excelência em gestão de processos reconhecidos pelo mercado de energia elétrica, o que proporciona experiência e segurança para estender os serviços também a outros segmentos. Essa expansão motivou a ampliação do site de Ourinhos em 90 posições de atendimento.

Os serviços da CPFL Atende são ininterruptos, funcionando 24 horas por dia, todos os dias da semana. Atualmente, apresenta ao mercado um novo modelo de central de relacionamento, com investimentos voltados não somente para a aquisição de novas tecnologias, mas principalmente para processos, gestão e treinamento de pessoas.

Tags:
    vagas, emprego, teleatendimento