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Clientes da CPFL Piratininga ganham nova agência de atendimento em Santos

Escrito por:

Assessoria de imprensa   26/01/2015

Atendimento, que será realizado na Av. Ana Costa a partir de hoje (27/1), ficará ainda mais ágil 

Santos, 27 de janeiro de 2015 - A partir de hoje, o atendimento presencial ao cliente da CPFL Piratininga no município de Santos é realizado na Av. Ana Costa, 433 – Ed. Parque Ana Costa – Térreo, no Gonzaga.​

Responsáveis por receber de mais de cinco mil pessoas por mês, as equipes da nova agência colocam em prática um sistema de gestão que torna ainda mais ágil o atendimento do cliente que procura pelos serviços da distribuidora. Os serviços mais solicitados ainda podem ser realizados em totens de autoatendimento instalados no interior da agência. ​

As novas instalações foram equipadas com mobiliário ergonômico e confortável. A agência passa também a aceitar pagamentos via cartão de débito. O cliente poderá avaliar o profissional logo depois de ter sido atendido e sem ser identificado, contribuindo assim para a constante melhora do serviço.

Nas agências de atendimento da CPFL Piratininga os clientes têm atendimento presencial individualizado e gratuito, onde é possível consultar débitos, obter segunda via de conta, atualizar dados cadastrais e de titularidade, solicitar de religação, dentre outros serviços para clientes de baixa tensão. ​

A agência de Santos funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 16h. Além das agências de atendimento presencial, a CPFL Piratininga dispõe também de diversos outros canais em sua Central de Relacionamento, que funciona em 24h todos os dias:

 

Agência virtual: www.cpfl.com.br

e-mail: piratininga@cpfl.com.br

Contact Center: 0800 010 25 70 (ligação gratuita)

Aplicativo para smartphones iOS e Android: CPFL e Você 

 

Tags:
    rede de atendimento, consumidor, atendimento presencial