Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
SharePoint

 Formação de Eletricistas

​Inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Curso de Formação de Eletricistas de Rede de Distribuição Elétrica, que será realizado a partir de junho, em parceria com o SENAI de Indaiatuba e PAT de Jundiaí.

Serão oferecidas 12 vagas para o curso, que será realizado nos municípios de Indaiatuba e Araraquara.

O curso é gratuito e durante os estudos os alunos receberão hospedagem e alimentação, quando necessário (será analisada ​a necessidade de hospedagem e alimentação para cada aluno).

​Pré requisitos:

  • Idade mínima: 18 anos;

  • Ensino Médio completo;

  • Carteira Nacional de Habilitação (categoria B);

  • Residir nas cidades de Sorocaba, Jundiaí ou região (para o curso de Indaiatuba);

  • Residir nas cidades de Franca, São Joaquim da Barra, Barretos ou região (para o curso de Araraquara).

​Inscrições

Para se inscrever, preencha e assine a ficha referente a cidade escolhida e envie para o e-mail:  escoladeeletricistas@cpfl.com.br com o assunto : “Curso de Eletricistas Indaiatuba” ou “Curso de Eletricistas Araraquara”, de acordo com a cidade para a qual está se candidatando

Ficha de Inscrição - Indaiatuba

Ficha de Inscrição - Araraquara

Seleção

Os selecionados serão contatados pela empresa por meio do telefone informado na ficha de inscrição. As aulas serão realizadas em Indaiatuba ou Araraquara (de acordo com a inscrição realizada), de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h. Os alunos precisarão ficar disponíveis para hospedagem no município neste período. 

É importante ressaltar que a participação no curso profissionalizante não garante vaga no quadro das distribuidoras da CPFL.​