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Procedimentos



Parceiro, seja bem-vindo à sua página de Procedimentos, aqui você encontra:

• Informações e conceitos dos serviços ofertados no atendimento ao cliente;
• Passo a passo de como navegar na página da Rede Fácil.​

Mural - Avisos importantes


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

DPS será informado no site.pdf

Nome do PN.pdf

Iluminação publica na cidade de Batatais.pdf
RGE Teremos atraso na entrega das contas com subclasse baixa renda e templos religiosos!  Vamos entender porque?
Reajuste Tarifário CPFL Paulista.pdf

Bandeira Tarifária.pdf

Cobrança de taxa de segunda via de conta completa.pdf

Nova opção na aba Fatura Consulta de débitos cliente.pdf

Atraso na entrega de faturas na cidade de Antonio Prado.pdf 

Atraso na entrega das faturas da cidade de Gravataí e Cachoeirinha.pdf

Reajuste Tarifa CPFL Santa Cruz.pdf

Propaganda no verso da fatura.pdf 

Atraso na entrega das faturas da cidade de São Leopoldo bairro Santos Dumont.pdf

ICMS sobre a subvenção RGE.pdf

Os Consumidores rurais de Parobé, receberão a visita de nossos leituristas a cada 3 meses.pdf

Veja o que mudou na tarifa para Consumidores com classificação rural e serviço público da CPFL Santa Cruz.pdf

Ligação e Ligação inativa - Piracicaba.pdf

Atraso na entrega das contas na cidade de Giruá.pdf

Atraso no débito automático Consumidores da Santa Cruz.pdf

Onde encontrar meu código 

Atraso na entrega das contas em Santo Ângelo nos bairros Haller Indulbras Colmeia e João Goulart

Envio de SMS

Aquecedores Solares RGE

Postergação da data de vencimento das contas de Portão, São Leopoldo e Canoas

Pesquisa Abradee 2019

Novidades na solicitação de religação de energia
Alerta de golpe em Bauru e Ibiúna

Campanha de medidas - CPFL Santa Cruz
Envio de laudo PID credenciado.pdf

Loteamento - Residencial Jacomini.pdf

Analise de Contas - Credenciados.pdf

Isenção de ICMS.pdf

Novo pop up para alteração da classificação na web.pdf

Troca de medidores Jaguariuna.pdf 

RGE-Santa Cruz com classificação baixa renda - templos religiosos passarão a pagar ICMS.pdf

LBV - Legião da Boa Vontade Novo Cliente de serviço em conta - Piratininga

Checklist - Recebimento de documentos PID - Ressarcimento

Questionamento sobre a cobrança do imposto ICMS

Procedimento PID Lâmpadas

Substituição do padrão de entrada para Consumidores da RGE

Data de debito automático no banco SICRED será prorrogada! Vamos entender?

Aviso importante -Agendamento de débito automático da RGE

Atenção! Contas de energia serão entregues em atraso a Consumidores da RGE e Santa Cruz entenda o motivo

Unificação Distribuidora RGE e RGE Sul

Plano de redução de recusas ligação nova e ligação inativa

Demais serviços - Não esqueça de registrar o telefone para contato

Opção “ Demais serviços” , agora você pode enviar quantos arquivos forem necessários!

​Atualização cadastral – Inclusão do nome do cônjuge no cadastro

Solicitação de serviços emergenciais
Envio de documentos deve ser feito na opção Demais serviços

Ligação nova Vamos diminuir as recusas

ANEEL lança aplicativo para o Consumidor com informações sobre tarifa

Check List de Ligação Nova​​

Novos serviços online

Resolução 775 - Alterações na conta de energia

Dúvidas mais frequentes sobre a nova forma de login no site

Ligação Nova Sem Número

Nova opção de consulta na web

Conta mínima cancelamento e adesão 

 Livre acesso - Ação para redução de recusas

Opção Demais Serviços

 
 
 

 

 

Agora o Técnico Eletricista só emite TRT

Art. 113 Cobrança e Devolução

Consulta de Protocolo e Resultado de Demais Serviços

Criar senha para acesso ao site

 Alinhamento horário comercial nos atendimentos em campo

 Religação.pdf

Troca Nome.pdf

Mensagens de luz.pdf

Conta mínima será destacada.pdf

 

Informações gerais
1. Protocolo de atendimento:
Em todos os atendimentos, seja informativo ou no registro de serviços, o cliente deve ser informado do número de seu Protocolo.
Na Rede Fácil também é possível imprimir, enviar por e-mail ou baixar em PDF o protocolo de atendimento caso necessário.

2. Contato do cliente:
Dados do contato: A coleta destes dados dá a CPFL condições de acessar o cliente com agilidade e qualidade, sempre que necessário. Por isso sempre que houver um campo para coleta de Nome, telefone, e-mail, etc, abasteça coletando as informações de quem na ocasião, esta solicitando informação/ serviço na Rede Fácil.​