sexta-feira, 25 de abril de 2014

  Busca


Categorias

Arquivo

Sala de Imprensa

Notícias CPFL

jun 13

Escrito por: CPFL Imprensa
13/6/2012 11:50 

Atenta ao jogo entre Santos e Corinthians, que será disputado nesta quarta-feira (13/06), em Santos, às 21h50, a CPFL Piratininga preparou um plano diferenciado de atendimento para a região da Baixada Santista e, em especial, para o estádio Vila Belmiro, onde acontecerá a partida válida pela Copa Libertadores da América 2012.
Para prevenir qualquer risco de interrupção no fornecimento de energia elétrica que possa prejudicar o evento, a empresa está realizando manobras em seus circuitos para que o abastecimento nas imediações do estádio ocorra por uma rede elétrica praticamente exclusiva. Havendo qualquer problema nesse circuito, existe um plano de contingências preparado para realizar o restabelecimento da energia no menor tempo possível.
“O torcedor pode ficar tranquilo quanto ao fornecimento de energia para esta grande partida de futebol”, explica Daniel Gironi, gerente do Centro de Operações  da CPFL Piratininga. Para reforçar esse esquema especial de atendimento, a empresa manterá uma equipe próxima ao estádio durante o jogo.