quarta-feira, 23 de abril de 2014

  Busca


Categorias

Arquivo

Sala de Imprensa

Notícias CPFL

mar 14

Escrito por: CPFL Imprensa
14/3/2012 15:21 

A CPFL Piratininga busca oferecer canais de relacionamento cada vez mais acessíveis para seus clientes. Com essa orientação, a empresa inaugura na sexta-feira, dia 16/3, duas novas agências para atender especialmente os 18 mil clientes de Porto Feliz e os 15 mil clientes da cidade de Salto de Pirapora.

As novas estruturas vão otimizar o acesso da população aos serviços prestados pela empresa com mais conforto e praticidade.  “As instalações das agências de atendimento têm por objetivo aperfeiçoar o relacionamento entre a empresa e seus clientes.  Nelas a população poderá esclarecer dúvidas, registrar reclamações e obter informações técnicas”, afirma Roberta Nanini Chauar, gerente das Agências de Atendimento ao Cliente.

As agências oferecem aos consumidores serviços como consulta a débitos, emissão de segunda via da conta de energia, solicitação de religação do serviço e alteração de titularidade.

O prédio em Porto Feliz está localizado na Rua Lauro Maurino, 96, no Centro. Já a agência de Salto de Pirapora funcionará na Rua Pedro Aleixo dos Santos, 75, também na região central. O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h. O cliente também pode entrar em contato com a CPFL Piratininga via site www.cpfl.com.br e pelo telefone 0800 010 2570 (ligação gratuita), ambos com atendimento 24 horas.

Serviço:
• Inauguração da Agência de Porto Feliz: 16/3, às 10 horas (Rua Lauro Maurino, 96 - Centro)
• Inauguração da Agência de Salto de Pirapora: 16/3, às 15 horas (Rua Pedro Aleixo dos Santos, 75 -Centro)


 *Acompanhe as notícias da CPFL pelo Twitter. Acesse http://twitter.com/cpflenergia