sexta-feira, 25 de abril de 2014

  Busca


Categorias

Arquivo

Sala de Imprensa

Notícias CPFL

dez 9

Escrito por: CPFL Imprensa
9/12/2011 14:23 

 A CPFL Paulista, por meio do programa Rede Comunidade, está beneficiando famílias carentes do município São José do Rio Preto com a substituição de 2.500 geladeiras antigas por modelos novos, mais eficientes – o que irá refletir diretamente no bolso dos clientes contemplados. Com um investimento de aproximadamente R$ 1,7 milhão, a iniciativa visa promover a utilização racional da energia elétrica e o combate ao desperdício, já que as novas geladeiras possuem consumo mais eficiente de energia. 

O projeto beneficiará cerca de 10 mil pessoas, promovendo uma economia energética de aproximadamente 1.200 MWh/ano. “Por meio de uma parceria com o poder público de São José do Rio Preto, a CPFL está colaborando para o desenvolvimento econômico e social da cidade. Além do conforto, os moradores também terão uma redução em suas contas de energia”, comenta Luis Antonio Gomes, gerente de contas de Poder Público da CPFL Paulista.
 
A empresa segue um cronograma para atender as cidades de sua área de concessão. Em conjunto com as prefeituras, são selecionados bairros carentes a serem contemplados com as ações. Para receber os benefícios, os clientes devem possuir o documento NIS (Número de Identificação Social) e estar com o pagamento de contas de energia em dia.

 O Rede Comunidade contempla também a regularização de ligações de risco, reforma de instalações elétricas de residências, além de promover ações de orientação para o uso eficiente de energia elétrica para as comunidades.

A solenidade que marcará o início das ações será na segunda-feira (12/12), às 20 horas, no Conjunto Habitacional Parque Nova Esperança
 
Serviço
 
Evento do Programa Rede Comunidade, da CPFL Paulista, em São Jose do Rio Preto.
Data: 12/12/2011 (segunda-feira)
Horário: 20h
Local: Conjunto Habitacional Parque Nova Esperança

 


*Acompanhe as notícias da CPFL pelo Twitter. Acesse http://twitter.com/cpflenergia
 

 
CPFL Cultura|CPFL Empresas|Ética em Rede|Sustentabilidade|Eficiência Energética|Fornecedores|Inovação Tecnológica|Investidores