quinta-feira, 2 de setembro de 2010
  Busca

 Rede de Valor


A partir de 2002, a CPFL Energia passou a promover encontros com seus fornecedores para disseminar conceitos de responsabilidade social corporativa na cadeia de negócios.

No ano de 2003, foi realizado um convite formal aos fornecedores para que aplicassem os indicadores Ethos como forma de avaliarem suas práticas em relação aos referenciais de mercado.

Criou-se, então, a “Rede de Valor” que consiste em um fórum de fornecedores que visa a troca de aprendizagens e a construção de uma agenda comum e colaborativa para a promoção do desenvolvimento sustentável. Este fórum é desenvolvido em parceira com a AMCE Negócios Sustentáveis.

Desde seu lançamento, já aconteceram sete encontros com fornecedores, quatro workshops regionais, encontros mensais e itinerantes e um Encontro de Presidentes - no qual o Sr Wilson Ferreira Jr. recebeu 13 presidentes de empresas fornecedoras da CPFL Energia.

  


© CPFL Energia 2010. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por CPFL TI